Os servidores municipais da prefeitura de Aracatu, no Sudoeste do estado, enviaram e-mail a nossa reportagem com uma série de reivindicações e reclamações com relação a atual gestão do prefeito do município, Sérgio Maia (PV).
Segundo o e-mail, as denúncias já foram encaminhadas para o Ministério Público.
Ainda de acordo com o texto escrito por alguns servidores, a atual administração está substituindo os trabalhadores concursados por contratados sem qualquer tipo de explicação, transferindo para outros setores, até mesmo na zona rural.
Outra categoria que demonstra indignação com o atual prefeito são os professores.
Segundo alguns docentes que entraram em contato com a nossa reportagem, vários professores concursos são impedidos de exercerem suas funções, já que foram transferidos e substituídos por contratados.
Na última segunda-feira (11) os servidores municipais estiveram reunidos no intuito de discutirem a pauta de reivindicações da categoria.
3 comentários:
Conheço muito essa cidade e sei que não mereço ser tratada dessa forma. Esse cidadão precisa entender que administrando incorretamente o dinheiro público, quem fica prejudicado é toda a população da cidade e não apenas uns que não votaram nele, a final, trata-se do século XXI, portanto isso é inadimissível. Acorda senhor prefeito, vc devia é se orgulhar das pessoas que estão a frente desse movimento e deixar de ser perseguidor.
Essa cidade não merece esse tipo de tratamento. Mau uso do dinheiro publico resulta em atraso econômico para todo o município e não somente para as pessoas que Vossa Excelência deseja perseguir. Hoje as pessoas de fora perguntam se a gente não se sente envergonhado de morar numa cidade admnistrada por uma pessoa que tanta incapacidade ou falta de vontade de fazer a coisa certa. Toma vegonha Sr. Prefeito.
Cadê o Ministério público que não vê isso, acorda Brasil!!!!
Postar um comentário