quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Inglês banca o travesti em busca de sexo fácil


Benjamin, beija tu, beija o rabo do tatu.Foto: Divulgação
O inglês Benjamin Ritchie, 35, resolveu bancar o espertão para conseguir fazer sexo com uma internauta. Através de um chat ele criou uma dupla personalidade: "Marina", a mulher traída. Foi assim que ele fez amizade com uma jovem de cerca de 20 anos.

Depois de conquistar a amizade da mocinha ele fez o recalcado e começou a contar sobre sua triste vida de "mulher traída". Para ajudar “Marina” a desmascarar o
safado, a internauta aceitou ir até a casa do casal e fazer sexo com o suposto marido. O melhor de tudo: ela deveria filmar o sexo.

Sexo feito, vídeo gravado, a inocente jovem enviou o arquivo para a amiga, e ai veio a surpresa: Ritchie, usando seu nome de guerra, ainda ameaçou a jovem, dizendo que se ela não mantivesse mais relações sexuais com seu marido iria enviar os vídeos para todos os parentes e amigos.

A jovem, com medo, acabou transando outras vezes com Benjamin.

Depois de alguns repetecos, ela se cansou e decidiu procurar a polícia. A fraude foi descoberta e Benjamin Ritchie foi condenado a sete anos de prisão por estupro.

De acordo com a polícia, Benjamin se aproveitou de uma jovem vulnerável, o que caracterizaria o estupro.

Mas, fica a dica, não é? Não acredite em qualquer pessoa na internet, principalmente se ela pedir para você transar com o marido dela.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...