Depois de ser a adolescente mais alta do mundo, Elisany Silva da Cruz, de 18 anos, poderá se tornar a noiva mais alta do mundo. A jovem da cidade de Salinópolis no Pará ganhou destaque em jornais internacionais, como o “The Sun”, por causa de sua altura.
Com 11 anos ela já era muito mais alta que qualquer um de seus sete irmãos. Aos 14 anos chegou a medir 2,10m e sentia muitas dores em seus membros e articulações, além de muito desconforto nas carteiras escolares. O crescimento desenfreado da menina causou preocupação na família, que decidiu procurar um médico.
Elisany foi diagnosticada com um tipo de tumor na glândula pituitária, que provocava aceleração no seu crescimento. Há dois anos ela fez uma cirurgia para a retirada da glândula e “encolheu” três centímetros, chegando a sua altura atual, 2,07m.
Hoje a menina é aspirante à modelo, mas abandonou a escola, devido às provocações e piadinhas que ouvia dos colegas todos os dias. Apesar disso, ela encontrou o amor e há algum tempo está namorando Francinaldo da Silva Carvalho, de 23 anos. O rapaz, trabalhador da construção civil, mede 1,65m e não vê problemas na altura da amada.
Durante entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, ela disse que o namorado a pediu em casamento muitas vezes, mas ela fazia outro pedido, que era para que ele não pedisse o compromisso matrimonial. Elisany poderá se tornar a “noiva mais alta do mundo”. Ela ainda declarou ao tabloide que ficou nervosa quando o viu o namorado na praia, de joelhos, oferecendo o anel e nem sabe como reagiu a situação.
O namorado afirma que tem orgulho de estar com Elisany e disse que sempre quis namorar uma garota alta. O trabalhador da construção civil teve que dar duro para comprar o anel de noivado. “Na primeira vez em que a vi, pensei: eu tenho que estar com aquela garota. Sempre a achei linda”, completou.
Elisany diz que o que a conquistou foi o bom coração do moço. E nisso até a mãe dela concorda. “Ela às vezes é um pouco difícil, mas eu nunca o vi tratá-la mal”, disse Ana Maria Ramos ao tabloide britânico. “Ele tem sido uma excelente pessoa.”
“Ela é uma pessoa muito diferente e eu sei que posso fazê-la feliz. Nosso relacionamento é especial porque ela me entende e eu a entendo”, concluiu Francinaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário