segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Três novos casos de estupro contra crianças são registrados em Cuiabá e VG



A Polícia registrou crime de abuso sexual contra 3 crianças em Cuiabá e Várzea Grande durante o final de semana. No bairro Jardim Alá Natalino Gonçalves da Silva, 30, aliciou um menino de 6 anos que brincava na rua para praticar sexo em casa. Avítima relatou o crime à mãe, que verificou ferimentos no ânus e o levou ao Pronto-Socorro (PS). As outras 2 crianças vitimizadas são meninos de 2 e 8 anos de idade. Por volta das 16h de sábado (12) L.H.F.M., 6, se divertia com os amigos do bairro na rua de casa. Ele foi abordado pelo vizinho Natalino, que lhe levou para a residência.

O suspeito é dependente químico e mora na região. Segundo o Conselho Tutelar Natalino deu 3 tapas na orelha da criança e penetrou o dedo no ânus. Depois que desconfiou que a Polícia pudesse flagrar o suspeito liberou a vítima, que apresentou comportamento diferente ao chegar em casa. Às 20h, a mãe relata ter estranhado a aparente tristeza de L.H.F.M. e começou a questioná-lo sobre o que teria acontecido. O menino estava sentado na cadeira e inicialmente disse que tinha apanhado de um amigo. O braço da criança estava machucado e ele dizia estar com medo.

Com um pouco mais de conversa, a dona de casa de 25 anos diz que o menino contou sobre o abuso sexual. Um homem moreno, com boné e sem camisa o levou para casa, ligou a luz e tocou nas partes genitais. Diariamente o menino brinca, segundo a mãe, que tem mais 2 filhos, 1 de 3 anos e outro de 8 meses.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...