Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Vitória da Conquista prendeu os acusados de integrarem uma quadrilha especializada em arrombar e comercializar produtos roubados. O alvo dos criminosos eram estabelecimentos comerciais. Somente nos últimos dias cerca de 20 estabelecimentos foram furtados por integrantes do grupo. De forma simples e rápida os criminosos
entravam nos estabelecimentos e furtavam o que estivessem ao alcance.
Seis pessoas foram presas, sendo identificados como os principais participantes do esquema: Mouro Fernandes Amaral, 38 anos; Waldo José de Deus Souza, 26 anos; Luiz Henrique de Sousa Almeida, 26 anos e Miraldo Cordeiro Silva, 24 anos.entravam nos estabelecimentos e furtavam o que estivessem ao alcance.
Na residência dos acusados os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição, crack, cocaína, peças de computador, perfumes, celulares, relógios, máquina de barbear, oito televisores, calçados infantis, roupas, 03 projetores multimídia, dois tapetes, micro-ondas, bicicleta, mochila, DVDs, material de construção e elétrico, uma lavadora de pressão entre outros objetos. Uma televisão, um notebook e um projetor multimídia foram encontrados na residência de dois receptadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário