quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mãe, filha e tio são mortos estrangulados


Três integrantes de uma mesma família foram mortos em locais diferentes, quase simultaneamente, em Manaus, no Amazonas, na última terça-feira. As vítimas foram estranguladas dentro da própria casa. Entre elas a coordenadora de comércio exterior da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), Maria Gracilene Belota.

A coordenadora de 52 anos e a filha, Grabriela Belota, de 26, foram encontradas com parte do corpo enrolado com filme plástico, dentro de casa, que fica em um condomínio de classe média. Poucos quilômetros adiante, o empresário do setor pesqueiro, Roberval Brito, de 63 anos, foi encontrado morto pela empregada no bairro de São Raimundo. “Ele estava em cima da cama, com sinais de
enforcamento, com as mãos amarradas, no primeiro andar da casa dele” afirma o tenente Padilha, da Polícia Militar.

Em ambos os casos não há sinal de arrombamento nas casas, por isso, a polícia não descarta a hipótese de que pessoas conhecidas da família tenham praticado o crime. A polícia também admite a possibilidade de latrocínio já que o carro da estudante Gabriela Belota de 26 anos, filha e sobrinha das outras duas vítimas, foi levado do local.

Durante mais de 3 horas, médicos e peritos estiveram no apartamento de duas das vítimas levantando informações para tentar elucidar o crime. As câmeras do circuito interno de segurança também vão ser usadas pela polícia para tentar identificar os suspeitos.

Em nota, o superintendente da Suframa diz estar perplexo com o crime e destaca a dedicação da funcionária no serviço. Gabriela era estudante de odontologia, tinha um blog onde postava dicas de moda e participava de programas de TV.

FONTE: BAND NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...