Três pessoas morreram afogadas no final da tarde de terça-feira, 1º de janeiro. Segundo informações, Moisés Félix Melgaço, 13 anos, Bruno de Oliveira Gomes, 16 anos, e Eduardo Alves da Silva, 19, tomavam banho no rio Itanhém próximo ao Clube Campo Floresta, no bairro Mirante do Rio, em Teixeira de Freitas, quando acabaram se afogando. Ainda de acordo com relato de populares, uma das vítimas teria se afogado, e os outros dois tentaram salvá-la, porém foram arrastados pelas águas do rio e acabaram desaparecendo. Os corpos só foram encontrados na manhã desta quarta-feira, não muito distante do ponto de afogamento, por familiares que afirmam terem iniciado as buscas depois que foram informados pelo Corpo de Bombeiros que não havia mergulhadores na cidade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Moisés, Bruno e Eduardo eram muito amigos e moravam na mesma rua do bairro Jerusalém, em Teixeira. Também no rio Itanhém, na tarde de terça-feira, 1º, já na Prainha, uma criança de 8 anos de idade, Anny Mickaelly Souza de Sena, foi vítima de afogamento. O corpo foi encontrado horas após o incidente em uma banca já fora do rio. O caso de Anny e dos três amigos foram registrados na 8ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior onde serão investigados.
ACIDENTE EM ALCOBAÇA: CORPOS VÃO PARA O IML
Os corpos do casal, Nêda Magalhães Souza, 49 anos, e João Andrade Souza, 54 anos, dos filhos, Simone Magalhães Souza, 19 anos, Roberto Magalhães Souza, e Cínthia Alves Machado, 11 anos passaram por exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas no final da manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro. As cinco vítimas morreram por volta das 17 horas do dia 1ª de janeiro, em um acidente no KM 14 da rodovia BA-290, entre as comunidades de Casta e Canta Galo, em Alcobaça. Eles moravam no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas e voltavam do réveillon em veículo modelo Corsa Classic placa, JSQ 9209 que bateu de frente com um ônibus da empresa Expresso Brasileiro placa JMI 7814 de Porto Seguro.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com a força da batida, o carro ficou debaixo do ônibus e foi arrastado por alguns metros e militares do Corpo de Bombeiro utilizaram um alicate hidráulico para retirada dos corpos que foram mutilados. Em relação ao ônibus, apenas o motorista ocupava o veículo, segundo a polícia. Ele não ficou ferido e foi ouvido na delegacia de Teixeira de Freitas. "A versão dele é de que o outro carro invadiu a mão que ele estava", relatou o delegado plantonista Charlton Fraga, que informou ainda que outras pessoas serão ouvidas nos próximos dias. A viagem do ônibus tinha por destino final a cidade de Alcobaça, também no sul do estado. Já as vítimas que estavam no carro de passeio iam para Teixeira de Freitas, segundo o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário