Departamento de polícia de Ohio agradeceu a “gentileza”, mas pediu para que ele comparecesse à delegacvia
(Foto: Reprodução/Facebook)
Redação VN redacao@varelanoticias.com.br
Um homem procurado pela polícia da cidade de Ohio, nos Estados Unidos, protagonizou um situação bastante inusitada. Após o departamento da polícia publicar uma foto com o objetivo de encontrar Donald “Chip” Pugh” em sua página oficial no Facebook, o próprio procurado entrou em contato e enviou uma selfie para que substituíssem sua foto pois ele considerou que estava muito feio.
O americano teria enviado a foto para o celular da delegacia com a seguinte mensagem: “Aqui vai uma foto muito melhor, aquela está horrível”. Entrando na “brincadeira”, o departamento postou um print da conversa agradecendo Donald pela “gentileza”. Entretanto, pediu que ele se apresentasse na delegacia para responder algumas perguntas.
‘Aqui vai uma foto muito melhor, aquela está horrível’ (Foto: Reprodução/Facebook)
Ele é procurado pela polícia por se ausentar de uma audiência no tribunal e possuir informações para outros casos. Donald disse a uma rádio local que se sentiu humilhado pela imagem publicada inicialmente. “Eles colocaram uma foto que eu estava parecendo um ‘Thundercat’ ou o James Brown. Eu não podia lidar com isso”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário