quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Apaixonado na infância, casal se reencontra 30 anos depois em site de namoro

Os norte-americanos Amy Giberson e Justin Pounders, ambos com 33 anos, tem uma história de amor que parece roteiro de filme. O casal se conheceu em um site de namoro online e, após um ano saindo juntos, eles descobriram que já se conheciam desde os três anos de idade.

Amy e Justin já tinham sido apaixonados e tiveram um rápido namoro na época que estavam na pré-escola - eles estudavam no Sunshine Preschool, em São Petersburgo, na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo informações do site 'People', as crianças dividiam brinquedos, sentavam lado a lado na hora do almoço e brincavam sempre juntos. Amy e Justin foram para escolas diferentes e acabaram se afastando.

Trinta anos depois, eles se reencontraram num site de namoro. "Eu vi a foto dela, e não sei por qual razão fiquei instantaneamente atraído por ela", disse ele ao site.

Descoberta
De acordo com o site 'People', os dois começaram a conversar por mensagens e por telefone. Eles se falavam todos os dias. Depois do primeiro encontro, passaram a se ver diariamente. 

"Quando nos encontramos e nos abraçamos, foi como eu tivesse o conhecido por toda a minha vida. Quando o conheci, senti que eu estava olhando para o homem que eu ia casar", disse Amy à 'People'.

Depois de um ano juntos, ao conversarem sobre suas primeiras paixões, os dois descobriram que já se conheciam. Justin contou que era apaixonado por uma garota chamada Amy e, nesse momento, eles lembraram que haviam estudado no mesmo lugar.

A ficha começou a cair e eles pediram aos pais para reverem fotos daquele tempo. "A mãe de Justin encontrou uma foto de nós dois juntos e eu comecei a chorar, eu estava em êxtase. Eu era a Amy por quem ele tinha sido apaixonado todos esses anos! Definitivamente tinha que ser", disse emocionada. O casal já escolheu a data de casamento, embora ainda não sejam formalmente noivos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...