O Facebook vai ganhar o botão que todo mundo esperava. Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, divulgou nesta terça-feira (15) que a rede social está desenvolvendo um botão de 'não curti' ('dislike', no original).
"Eu acho que as pessoas têm perguntado sobre o botão 'não curti' por muitos anos. Hoje é um dia especial porque hoje é o dia em que eu posso dizer que estamos trabalhando nisso e vamos implementá-lo", afirmou Zuckerberg.
Ele falou que a rede social ainda não havia desenvolvido algo do gênero porque não queria um sistema parecido ao do Reddit, em que os usuários votam para promover o conteúdo.
De acordo com Zuckerberg, ele e o Facebook perceberam que, com o botão "não curti", os internautas não buscavam uma maneira de votar negativamente nas postagens alheias. Segundo o bilionário, a opção serveria para os internautas expressar sentimentos que não sejam "curtir".
O criador do Facebook esclareceu que a empresa já vem trabalhando a algum tempo no desenvolvimento do botão e espera lançá-lo em breve. "É surpreendentemente complicado fazer uma interação simples."
Nenhum comentário:
Postar um comentário