O esperado livro de cerca de 500 páginas com fotos de várias fases da carreira da top brasileira Gisele Bündchen ganhou cara. Com mais de 300 imagens icônicas selecionadas pela modelo e pelo diretor de arte Giovanni Bianco - que já cuidou de discos e turnês de Madonna -, a publicação será voltada para colecionadores e, por isso, terá uma tiragem limitada a mil exemplares.
O valor pelo qual será vendido também será digno de uma raridade: US$ 700, cerca de R$ 2.690. Além dos cliques, depoimentos de amigos e familiares da top permeiam as páginas da publicação, que também além de textos de expoentes do fashion business.
"Reencontrei a mim mesma nessa pesquisa de imagens, que já
consumiu três anos de trabalho [...] Tem coisas que olho e penso: 'Meu Deus, sério que fiz isso?'. Fico feliz de olhar para mim hoje e ver como melhorei", explicou em entrevista à Folha de S. Paulo no início do ano.
Editados e publicados pela empresa alemã Taschen, todos os livros serão devidamente assinados pela própria Gisele.Nas páginas, poderão ser encontradas imagens quase tão famosas quanto a própria Gisele, caso da capa, estampada pelo nu fotografado por Irving Penn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário