segunda-feira, 25 de maio de 2015

Oi quer atrair 2,5 milhões de clientes com a tecnologia que tem internet 4G


A parceria com o campeão mundial de surf, o brasileiro Gabriel Medina, é a grande aposta da Oi para atrair 2,5 milhões de clientes do seu mais novo produto, a tecnologia de acesso 4G, até o final deste ano. 

O plano, que contempla serviços de voz, dados, SMNS, música e acesso à rede WiFi, já no mercado, passa a ser disponibilizado gratuitamente para um novo segmento de clientes da empresa, o Oi Galera, lançado oficialmente na quinta-feira (21.05) no Rio de Janeiro. Anunciado por Gabriel Medina, ao lado de executivos da Oi, o plano Oi Galera passa a utilizar a tecnologia 4G oferecendo aos seus clientes a gratuidade de tráfego de dados para o Twitter e o Facebook. A empresa aposta na expectativa do mercado que indica que até o final do ano, 30% dos smartphones vendidos no Brasil passem a utilizar a tecnologia 4G.Conforme explicou o diretor de Produtos da Oi, Roberto Guenzburger, em todo mundo já foram vendidos mais de um bilhão de smartphones e no Brasil, 56% dos aparelhos utilizam as tecnologia 3G e 4G. Hoje, como explicou, as pessoas costumam gastar três horas do seu dia utilizando-se de aplicativos no celular, e no Brasil, esse tempo é de 2h5 horas. ‘É um mercado cada vez mais exigente por informações rápidas e de qualidade, que vem sendo atendido pela tecnologia 4G.”, disse. 

A Oi é a pioneira no Brasil na prestação de serviços convergentes, com transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e é a maior rede de WiFi no país, atuando em todos os estados e municípios. Atualmente são 73 milhões de usuários, dos quais 48 milhões são de telefonia móvel, 17 milhões em telefonia fixa, e oito milhões no segmento corporativo de grandes e médias empresas. (Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...