Hannah Scott comprou um sanduíche na Tesco Extra store, em Stallingborough, Inglaterra. Entretanto, ela nunca poderia imaginar que encontraria um caracol vivo dentro do seu lanche. Ao dar uma mordida no aperitivo, ela rapidamente sentido a carapaça dura do animal e o tirou da sua boca.
Apesar da situação absurda, segundo Hannah, o gerente da loja não foi muito complacente e ofereceu apenas uma compensação de £25 (R$ 118) pelo ocorrido, o que a deixou ainda mais furiosa e fez com que levasse o casso à imprensa.
Após espalhar a notícia, Hannah recebeu um telefonema de um dos representantes da loja que pediu desculpas e explicou que ela receberia uma resposta mais concreta depois que a investigação interna sobre o caso fosse concluída.
“Poucas coisas fazem o meu estômago revirar, mas aquilo [o caracol] conseguiu. Desde então, eu verifico constantemente o que estou comendo. Eu definitivamente estou mais atenta ao que compro. Isso faz você se perguntar como eles conseguiram deixar passar isso, é de fato desconcertante”, conclui Hannah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário