A Justiça Eleitoral na Bahia inicia, na segunda-feira (15/9), a fase de realização das cerimônias de “geração de mídias” para as Eleições 2014, momento em que os dados e fotos dos candidatos, bem como a lista dos eleitores de cada seção, além de outras informações, serão armazenados nos flashs cards, os cartões de memórias que serão inseminados nas urnas eletrônicas.
O procedimento será realizado até 20 de setembro pelos cartórios de todo o Estado, com previsão de início às 8h. Em Salvador, todos os cartórios farão a geração de mídias na segunda-feira (15/9), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
Também na segunda-feira, às 13h, o Presidente do TRE-BA, Desembargador Lourival Almeida Trindade, vai assinar o relatório de ambiente do sistema “Preparação”. O documento, elaborado a partir de dados do “Cand”, o sistema usado para processar os registros de candidaturas, e do ELO, o sistema do cadastro de eleitoral, contém as informações necessárias à geração de mídias. Na sequência, às 14h, o Presidente abre a programação do workshop “A Mídia e as Eleições”, onde fará o anúncio oficial da previsão de custos das eleições 2014 na Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário