Na traição. Na última partida antes da pausa no Brasileirão, o Vitória foi derrotado pelo Sport na noite desse sábado, dia 31, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a 120 quilômetros de Salvador. Com mais um tropeço, na nona rodada do campeonato, o tome baiano de Canabrava, foi parar no Z-4 e não conseguiu garantir um pouco mais de tranquilidade para o período sem jogos até que a Copa do Mundo no Brasil chegue ao final. O único gol da equipe pernambucana por 1 a 0 foi marcado justamente pelo atacante Neto Baiano, velho conhecido da torcida rubro-negra.
Com os mesmos sete pontos que iniciou a rodada, o Vitória foi ultrapassado pelo Coritiba e entrou na zona do rebaixamento, na 17ª posição. Até a finalização da rodada a situação rubro-negra ainda pode piorar, caso Flamengo ou Chapecoense consigam resultados positivos. Chegando aos 11 pontos, o Sport é que conseguiu respirar e chegou a saltar cinco posições, saindo de campo com a 10ª colocação na tabela, mas também aguardando o demais jogos do final de semana.
O Brasileirão entra na sua parada enquanto acontece a Copa do Mundo no Brasil e o Vitória só volta a entrar em campo no dia 16 de julho, uma quarta-feira, quando encara o Cruzeiro no Mineirão. Até lá, o time vai ter muito tempo para recuperar os lesionados e se adaptar ao estilo do técnico Jorginho. Antes da pausa o Sport ainda terá mais um jogo. Na próxima quarta, dia 4, o Leão Pernambucano recebe o Bahia, a partir das 9 da noite na Ilha do Retiro, para fazer o jogo válido pela 5ª rodada e que havia sido adiado. Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário