O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) reage ao péssimo serviço da Embasa em relação à restauração das ruas e avenidas da capital baiana. Neto pretende apresentar nesta 2ª feira (9), em coletiva à imprensa, detalhes do decreto que deverá tirar do órgão o controle do sistema de água e esgoto da cidade
Em Vitória da Conquista, o jornalista Herzem Gusmão, sempre em seus comentários na Resenha Geral, vem cobrando da Prefeitura que assuma a postura em defesa da cidade no tocante aos melhores serviços no abastecimento de água, manutenção da rede de esgotamento sanitário, bem como os péssimos serviços na restauração da pavimentação das ruas da cidade.
Os serviços de abastecimento de água e esgoto nas cidades de Itabuna e Itapetinga são municipalizados e não existe nenhuma chance da Embasa operar nesses dois municípios. “Uma agência reguladora deveria ser criada imediatamente pela Prefeitura para exercer amplo controle na Embasa que faz o que quer”, outra cobrança de Gusmão em seus comentários na Rádio Clube FM (95,9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário