O primeiro de maio ficou marcado para os brasileiros após a morte do campeão do automobilismo, Ayrton Senna. O atleta morreu em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1994, no circuito de Ímola, quando o seu Williams-Renault embateu violentamente nos muros da curva Tamburello.
Algumas homenagens serão realizadas durante a semana. Nesta quinta-feira (1) até domingo (4) o circuito de Imola abrirá as portas ao público, que poderá dar uma volta à pista no próprio carro, em moto ou a bordo de um Supercar. Os visitantes poderão experimentar simuladores de pilotagem e, ao longo dos quatro dias, serão organizadas várias corridas, em karts ou em viaturas clássicas.
Durante todo o programa, uma exposição com carros que pertenceram ao piloto brasileiro fará parte da programação. As partidas de futebol também terão homenagens. Jogadores do Corinthians entraram de capacete na noite desta quarta-feira (30), no jogo contra o Nacional de Amazonas. Na programação televisiva, uma maratona de documentários serão exibidos em canal aberto e fechado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário