A jovem Andréa Pereira Costa, de 22 anos, grávida de cinco meses, e outras duas pessoas foram presas e apresentadas nesta segunda-feira, 4, após serem flagradas com drogas e uma submetralhadora 9 mm, de fabricação norte-americana, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), informou a Polícia Civil.
Além de Andréa, Geovanei Correia Costa da Silva, 23 anos, e Cícero Pereira Costa, 35, respectivamente mulher, irmão, e cunhado de Toni Rogério Costa de Freitas, 30, apontado como líder do tráfico na localidade da Vila Praiana, foram capturados no final de semana por uma guarnição da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Conforme informou a polícia, o bando foi surpreendido em um imóvel, utilizado como ponto de tráfico, na Rua Pilão Arcado. Além da submetralhadora, a polícia encontrou três carregadores e munição, além de um tablete de maconha, dois pacotes contendo 300 gramas da droga a granel, 25 "papelotes" de cocaína, celulares e equipamentos eletrônicos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário