Um professor de Zootecnia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), campos de Itapetinga, foi preso em flagrante por policiais militares porque estava dirigindo visivelmente embriagado. A prisão do professor João Alberto Wagner de Brito, de 48 anos, aconteceu na Avenida Cinquentenário, no Bairro Quintas do Morumbi, por volta das 15h30 desta terça-feira (1).
Segundo os policiais que participaram da abordagem, o professor teria realizado uma compra numa loja de rações, localizada no centro da cidade, e não teria feito o pagamento. Logo depois, deixou o local em visível estado de embriaguez. A Polícia Militar foi acionada e localizou João Alberto na referida avenida fazendo zig zag, abordo de um veículo Fiat/Strada, de cor vermelha.
O acusado juntamente com o carro foram apresentados no Complexo Policial de Itapetinga. Dez sacos de ração e produto veterinário estavam sendo transportados no carro, no momento da abordagem.
Na delegacia, o professor confessou que realmente fez uso de bebida alcoólica, mas que estava indo direto pra casa e que não tinha pretensão de fazer “arruaça”. João Alberto só deixou o Complexo Policial depois de pagar fiança de cinco salários mínimos, ou seja R$ 3.390,00.
Amigos e colegas do professor também estiveram na delegacia acompanhando o trabalho da polícia. (Por www.bahiaurgente.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário