quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sem atender as demandas, Movimentos sindicais de Conquista vão acionar o Ministério Público contra a prefeitura

Em mais um encontro com representantes da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o “movimento 11 de julho” apontou sobre a importância da pauta do transporte público para a população conquistense.

Na reunião de hoje (25), as entidades apresentaram ao governo uma resposta ao documento inicial apresentado pela Prefeitura.

Entre outras representações, o vice-prefeito, Joás Meira, e o secretário de mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann, ficaram à frente do diálogo com o fórum.

MINISTÉRIO PÚBLICO E CÂMARA DE VEREADORES

Segundo a assessoria de comunicação do movimento, as entidades acreditam que ‘mais pode ser feito pela sociedade conquistense e busca a solidificação de melhorias por meio da luta unificada’. Segundo a nota, o movimento acredita que mais pode ser feito pela sociedade conquistense e busca a solidificação de melhorias por meio da luta unificada.

Por isto o próximo passo do movimento será levar, oficialmente, ao conhecimento da Câmara de Vereadores e do Ministério Público as reivindicações, a fim de legitimar as discussões sobre a redução imediata da tarifa, passe livre para estudantes e trabalhadores desempregados e acessibilidade nos pontos e terminal. Com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...