Foram entregues na tarde do último sábado, 13 de julho, 60 Casas populares, 2 patróis e uma quadra Poliesportiva no bairro Ouro Verde.
As 60 casas são do projeto Minha Casa minha Vida, 60 famílias foram beneficiados e 60 sonhos foram realizados, o evento começou por volta das 17:00 hs e contou com a presença do Deputado Federal Mario Negromonte e do Deputado Estadual Mário Negromonte Junior, além dessas autoridades, também estava presente o Secretário Eduardo Salles, o Prefeito Oberdam, o vice-prefeito Ailton Moreira e o assessor do prefeito Jorge Amorim.
A cerimônia de inauguração também contou com a participação dos vereadores Anaelton, Manoel Nascimento, Ronaldo lima, Manoel Gomes, Demi Melo, Paulo Bateria, Ticão e outros que não subiram ao palco.
Foram convidadas para compor a equipe no palco, Anésia - Secretária de Assistência Social, Alessandra - Secretaria de Infra-estrutura, César que foi uma das pessoas que ajudaram as familias carentes durante o processo das reuniões e acompanhamento para conseguir as casas, e, Marta, uma das beneficiadas do programa.
Durante a cerimônia, José Amorim, jornalista, e locutor da reunião, aproveitou o momento e em nome dele e dos outros professores, cobrou dos deputados uma solução para o Colégio Dária Viana que até hoje não foi reformado depois do incidente ocorrido a mais de dois meses.
Após todos falarem e parabenizarem as famílias carentes por estarem recebendo as casas, nossa equipe Folha do Café que presenciou o momento notou que Dico, o ex-prefeito de Planalto estava na multidão e todos que falaram, inclusive os deputados o elogiaram e falaram que o povo de Planalto está sentindo a falta dele pelo trabalho prestado e que ainda vão pedir pra ele voltar.
Ao som da banda Seca Gás, a entrega das casas foram realizadas e a patrol que estava no local também foi entregue, as autoridades e o povo também vieram para a quadra poliesportiva do Bairro Ouro Verde, onde estava tendo jogos e foi entregue também junto com outra patrol.
A quadra está anexa à Escola Municipal Maria da Glória e tem o nome de Marilene Gonçalves, uma homenagem feita pela Secretaria de Educação a uma professora que ingressou em 2006 na escola e faleceu em 2011 com apenas 27 anos.
Nossa equipe parabeniza a todas as famílias beneficiadas e como a secretária Alessandra disse: Quando forem entrar em suas casas, convide a Deus para ser seu primeiro a entrar com cada um.
O Folha do Café estava presente, assim como outros meios de divulgação, o Sr. Adalto Cortes do Jornal da Cidade, Edson grilo do Portal do Grillo, Produtora Destaque e Junior do Portal do Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário