A conturbada história entre Moranguinho, Naldo e Branka Silva ganhou mais um capítulo.
Nas últimas semanas, os três trocaram diversos insultos via redes sociais. De casamento marcado com Ellen Cardoso, o cantor encarou acusações de Branka, sua ex-mulher. Segundo a produtora, os dois ainda são casados no papel.
Quem também entrou na história foi Pablo, filho de Naldo com Branka, que acusou Moranguinho de ser “prostituta”. A ex-funkeira se defendeu e acusou a empresária de ser relapsa com o adolescente.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Branka Silva contou que ajudou na carreira de Naldo e que foi responsável pela contratação de Moranguinho como bailarina.
— Achei que o nome da música era Chantilly, o nome dela é moranguinho, certo. A gente queria entrar em São Paulo e ela queria entrar no Rio. Eu achei que poderia dar muito certo, entendeu? Como daria. Como deu.
No entanto, após unir a dupla, ouviu do músico ela teria recebido uma proposta do ex.
— Ele chamou a mim, o filho dele e falou assim: “Eu vou sair de casa porque eu vou fazer coisas que vão magoar vocês”. Aí, eu: “Como assim?”. “Porque eu quero três meses”. É a história que eu sempre contei. Mas três meses para quê? Aí ele falou assim? “Porque eu preciso acontecer. Eu preciso. Eu vou ficar três meses com ela e depois eu volto para você”.
Branka e Naldo se encontraram nesta semana para acertar o divórcio.
— Minha casa é alugada. Você está entendendo? Hoje ela [Moranguinho] mora dentro da casa que era para ser minha e do meu filho, que eu trabalhei para isso. Eu batalhei para isso. Muita coisa, sol a sol. Entendeu?
O cantor está de casamento marcado com Moranguinho para setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário