domingo, 2 de junho de 2013

Mais de 300 kg de carne provenientes do abate clandestino foram apreendidas pela ADAB de Guanambi



Em boletins divulgados referentes ao mês de maio, a ADAB também informa sobre a apreensão de mais de 30 toneladas de produtos na Bahia.

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia divulgou recentemente um boletim sobre ações de fiscalização móvel nos municípios de Guanambi, Candiba, Pindaí e Urandi. Durante a ação, realizada no mês de maio, foram apreendidos 320 kg de produtos cárneos provenientes do abate clandestino, dentre eles 190 kg de carne bovina, 110 kg de pele e 20 kg de carne suína.

Além de uma equipe formada por 15 profissionais da Coordenadoria regional da ADAB, policiais militares do 17º Batalhão acompanharam também o descarte do material no aterro sanitário da vigilância sanitária.

Durante o mês de maio mais de 30 toneladas de produtos sem inspeção e com origem desconhecida foram retirados de circulação. Operações ocorretam também no Oeste do estado em cidades como Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Santa Maria da Vitória. Além de outra na segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...