Um menino de dois anos morreu depois de ser atropelado pelo pai, em Santa Teresa, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (6). Ao sair com o carro da garagem de casa, o pai não percebeu a presença da criança, que estava atrás do veículo, e deu ré. O menino foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o caso vai ser investigado.
Depois do acidente, no final da tarde desta segunda-feira, o pai tentou socorrer o menino e, ao perceber que o filho havia morrido, também precisou de atendimento médico. Parentes e amigos da família estiveram presentes no velório da criança, que aconteceu na manhã desta terça-feira (6). "Você entra lá e não consegue acreditar que ontem ele estava na rua brincando e agora está ali. O que dói é só saber que nunca mais a mãe vai poder ver", falou a vizinha Fabrícia Turbay.
No início da manhã, o movimento já era intenso na igreja onde ocorreu o velório e amigos lamentaram o ocorrido. "Na cidade, todo mundo se conhece, todo mundo se gosta. É uma dor que a gente não sabe como vai ser cicatrizada, mas é muito triste", disse a amiga Vânia Barcellos.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente vai ser investigado. "A gente já solicitou o laudo que, provavelmente, deve ficar pronto em 30 dias. Vamos fazer uma perícia no local e vão ser ouvidas as testemunhas, inclusive o pai, quando tiver condições", afirmou o delegado Geraldo Peçanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário