sábado, 20 de abril de 2013

Mergulhador morre em obra do Terminal de Regaseificação da Bahia

Um mergulhador morreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (29) na obra do Terminal de Regaseificação da Bahia (TRBA), na Baía de Todos-os-Santos, em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador.

Por meio de nota, a Petrobras informou que o rapaz, funcionário da empresa Atlantis, subcontratada do consórcio GNLBAHIA, desmaiou durante atividade de mergulho raso, ao vistoriar o casco de uma embarcação. A empresa afirma que o mergulhador foi socorrido imediatamente e submetido pela equipe de resgate aos procedimentos de reanimação, tanto no local como na ambulância, porém chegou ao hospital sem sinais vitais.

"A Petrobras e a empresa contratada estão prestando todo o auxílio necessário à família. Uma comissão de investigação será constituída para apurar as causas do ocorrido", afirma a nota.

O Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindpetro-BA) veiculou comunicado identificando a vítima, como Rafael Santos Aragão. De acordo com a entidade, o mergulhador deixa mulher e filha de 2 anos. Ainda segundo informações do sindicato, Rafael era de Ilhéus e havia se mudado há cerca de um ano. O profissional mergulhava juntamente com outro colega, que percebeu o ocorrido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...