quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Motorista que arremessou ambulante na areia da praia tem alta de hospital



O motorista que ficou ferido após atropelar e arremessar um vendedor ambulante na praia, na manhã de quarta-feira (13), no bairro de Amaralina, em Salvador, teve alta do Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), ele fez um exame de sangue que poderá constatar ou não a ingestão de bebidas alcoólicas. No entanto, o resultado não foi divulgado pela secretaria.

No momento do acidente, o teste do bafômetro não foi realizado nele porque, de acordo com a Transalvador, quando os agentes chegaram ao local, o motorista já estava sendo levado para o hospital em uma ambulância.

O vendedor ambulante atingido sofreu politraumatisto e permanecia internado no HGE até por volta das 15h40 desta quinta-feira (14), informou a Secretaria de Saúde da Bahia.

Acidente
Com o impacto, o vendedor ambulantes foi lançado e acabou caindo da balaustrada direto na areia da praia. O carro passou por cima de toda estrutura e produtos que estavam sendo comercializados pela vítima.

"Rapaz, o cara voou. Se não fosse o sombreiro...", disse uma testemunha no momento em que populares tentavam socorrer a vítima.

O carro só parou depois que bateu em um coqueiro. O condutor do veículo ficou preso dentro do automóvel e foi xingado por populares. "Ele está bêbado, ele está bêbado", disse uma das testemunhas.

Outro rapaz que estava no local disse: "um safado dese, rapaz. Se fosse um parente meu ia ficar aí". O condutor do carro que provocou o acidente foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O ambulante ferido foi levado por uma ambulância que passava pelo local, que foi parada por populares. Uma testemunha do acidente orientou os socorristas a atender primeiro o rapaz atropelado. "Deixa ele [o motorista] aí. Venha ver ele [ambulante] aqui. O da areia está mais grave", disse.
Acidente na manhã desta quarta, em Amaralina (Foto: Marcus Augusto/Site Voz da Bahia )
Carro só parou quando bateu em um coqueiro em Salvador (Foto: Marcus Augusto/Site Voz da Bahia )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...