José Raimundo Alves Silva, 49 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar de Ilhéus, quando tentava incendiar a casa onde morava, na Favela Sérgio Naia, na Zona Sul da cidade. Ao chegar na Delegacia de Polícia, o mesmo disse aos agentes plantonistas Márcio Anderson e Jorge, que tentou incendiar a casa pelo fato de seus filhos estarem ligados ao tráfico de drogas e usando entorpecentes, porém, uma das suas filha, com 16 anos de idade, ao ser interrogada pela delegada Lisdeile Nobre, denunciou que seu pai José Raimundo, vinha se relacionando sexualmente com ela e tudo acontecia através de ameaças, caso ela não fosse para a cama com ele,a mataria.
Disse ainda a menor de idade que, "Eu tentei me livrar dela, mas ele dizia que quem tinha que usar a filha era o pai mesmo".
Sua esposa, Sírlene Berges dos Santos, afirmou que,ele costumava alisar os peitos da filha e quando ela reclamava ele se irritava, dizendo que a filha era dele, quem mandava era ele. Porém,Sirlene Berges, mesmo sabendo do que acontecia, não denunciou o monstro a polícia.
José Raimundo Silva, foi autuado em flagrante com fundamento na Lei Maria da Penha e encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, onde está a disposição da justiça.
Fonte: Vermelhinho Ilhéus\Ednei Bonfim
Nenhum comentário:
Postar um comentário