quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

José de Abreu assume bissexualidade em rede social

Foto: AgNews
A revelação foi feita a partir de uma discussão sobre homofobia

Na manhã desta terça-feira, dia 8, o ator veterano José de Abreu assumiu sua bissexualidade em sua conta no microblog Twitter. "Eu sou bissexual, e daí? Posso escolher quem eu beijo?", escreveu.

A declaração surgiu em meio a uma discussão acalorada na rede social acerca de políticos e religiosos que seriam "homóbicos", segundo ele. "Eu tenho preferência sim, é crime? Prefiro homens e mulheres que me interessem sexualmente", declarou.

"Eu 'prefiro' o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixá-la nas mãos da natureza... Ou de Deus", completou o ator, em recado aos seus mais de 70 mil seguidores.

Após ser intensamente questionado pelos internautas sobre suas experiências, o ator ainda contou que já viveu sob o mesmo teto de um casal homossexual e com sua mulher. "Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos".

José de Abreu tem 68 anos e fez sucesso com seu último personagem, Nilo, na novela "Avenida Brasil", da TV Globo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...