quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Homem mantém família da ex-mulher como refém

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um homem mantém a família da ex-mulher como refém desde o início da manhã desta quinta-feira (10), em Joaquim Távora (343 km de Curitiba), no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, ele chegou de Curitiba, onde mora, e invadiu a casa da ex-mulher por volta das 7h. Segundo informações, o motivo seria a recente separação do casal.

Além dela, o suspeito mantém o próprio filho, um sobrinho e os ex-sogros presos na residência. Ele está armado com uma pistola, um revólver e afirmou aos policiais também ter uma granada.

Por volta das 12h40, negociadores do Comando e Operações Especiais (COE), de Curitiba, tentavam, por telefone, convencer o homem a se entregar. "Ele está irredutível", afirmou o soldado Ribeiro.

Além do COE - que também levou policiais do Esquadrão Antibombas para o local - cerca de 20 agentes das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, trabalham para libertar os reféns.

A polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram gritos vindos da residência logo cedo. A ex-mulher do suspeito morava na capital paranaense e, depois da separação, voltou para Joaquim Távora, onde a família mora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...