quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Edmundo chama Felipão de covarde e o culpa pelo rebaixamento do Palmeiras


Edmundo criticou o trabalho de Luiz Felipe Scolari no Palmeiras ao fazer uma retrospectiva sobre o ano de 2012. O comentarista da Band lembrou que está sendo processado pelo treinador e o chamou de covarde por tal atitude.

"Sou suspeito. Na época, comentei uma matéria feita pelo (jornal) Estado de São Paulo. E o Luiz Felipe Scolari não
processou o jornalista. Mas a mim e a TV Bandeirantes ele fez questão de processar.

Mas para mim ele é o maior culpado, sim (de ter rebaixado o Palmeiras). Ele deixou coisas acontecerem. Tenho certeza absoluta do que vou dizer agora: o Tirone (presidente do Palmeiras), Frizzo (vice-presidente) e o Cesar Sampaio (diretor de futebol) não tinham a menor moral para mandar o Felipão embora. Ele saiu porque quis. Porque largou o barco. E isso não acho uma atitude correta.

São nove jogadores contratados pelo São Caetano. Isso eu só comentei, reproduzi a matéria do Estadão. Para mim, ele é covarde de ter feito isso comigo e ter deixado o Palmeiras nessa situação."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...