Um ataque criminoso com uso de explosivos contra caixas eletrônicos destruiu parte de um dos equipamentos de uma agência bancária de São Miguel das Matas, cidade localizada no Recôncavo Baiano. A ação foi realizada na madrugada desta quarta-feira (19).
A polícia informou que uma lona preta foi usada para cobrir o vidro da agência e as câmeras de segurança foram viradas para que não fossem feitas imagens dos criminosos. De acordo com o tenente coronel Luziel Andrade, comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, a polícia soube do crime e se dirigiu até o banco. Os homens conseguiram fugir e deixaram o material explosivo no local.
Ainda segundo a PM, o funcionário de uma loja que fica em frente ao banco chegou a ser feito refém, mas foi liberado quando os suspeitos perceberam a presença dos policiais. O rapaz não sofreu ferimentos.
Entre o material encontrado na agência estavam um maçarico, um cilindro parecido com um extintor, lanterna e isqueiro. Até as 11h30 desta quarta-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário