Fogo destrói casa de família perto da estação de ônibus de Pirajá (Foto: Imagem/TV Bahia)
Um incêndio destruiu uma casa de três cômodos localizada no bairro Pirajá, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (27), e matou três dos seis gatos e um filhote de camaleão que eram criados pela família. O fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Luciene de Oliveira Santos, de 48 anos, mora de aluguel no imóvel com o marido, duas filhas e três netos. A família é natural de Alagoinhas, a 100 km da capital, porém precisou se mudar há cinco meses por conta do novo emprego do marido.
"Estávamos dormindo e, quando acordamos, a casa toda estava pegando fogo. Meus netos estavam presos no quarto, no térreo, e minha filha precisou passar pelo fogo, pegou eles e arrombou a janela para sair. Queimou todo o medicamento dela, ela não pode ficar sem os remédios, porque tem distúrbio mental", afirmou a dona de casa, ao choro.
Segundo Lucilene Santos, os bombeiros disseram que o incêndio foi provocado por um curto-circuito em uma das tomadas. "Perdi tudo. Todo o dinheiro que tinha guardado na estante, meu óculos de grau, televisão, geladeira, dvd, microondas, cadeira de plástico, tudo que ainda estou pagando", lamentou a senhora.
Crianças foram salvas pela mãe, mas gatos morreram (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário