O atacante Anselmo Ramon, do Cruzeiro, já está sob cuidados de familiares. No final da tarde deste sábado, o atacante recebeu alta do Hospital Clínica Médica Humana, em Candeias, onde foi internado após sofrer um acidente que deixou um morto e um ferido na BA-099, nas imediações de um trecho conhecido como Via de Ligação, entre as cidades de Camaçari e Dias D´Ávila, localizadas na Região Metropolitana de Salvador.
A vítima que sobreviveu ao acidente também recebeu alta do Hospital Geral de Camaçari. Ednaldo Souza, de 41 anos, contou que estava parado às margens da rodovia e o carro dirigido por Anselmo Ramon estava em alta velocidade.
- O carro estava rápido. Veio em uma carreira para cima de mim. Eu estava no meio do mato. Só vi o carro batendo na gente – disse Ednaldo, que mora em Dias D’Ávila, cidade natal de Anselmo Ramon.
A assessoria de imprensa do Cruzeiro, procurada, informa que o clube não irá se pronunciar sobre o caso, já que se trata de um problema particular do jogador. No entanto, o clube concederá ao jogador apoio ou assessoria jurídica se for solicitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário