Na sessão da Câmara de Vereadores desta 4ª feira (28), um requerimento do vereador da bancada de oposição, Arlindo Rebouças (PMN), foi votado e reprovado pela casa. Com essa atitude a bancada de situação tenta blindar o prefeito Guilherme Menezes (PT) de investigação. O vereador Rebouças cobrou no Requerimento encaminhado informações a cerca de contratações em ano eleitoral. Confira abaixo o pedido negado.
1. Relação de pagamento de pessoas físicas.
2. Relação de todos os servidores que exercem cargos comissionados, beneficiados com a vantagem denominada “condições especiais de trabalho” no período de março a novembro;
3. Relação de todos os servidores beneficiados com indenização de férias e licença prêmio, no período de março a novembro, especificando a lotação do servidor e respectivos valores;
4. Relação de todos os veículos, com respectivos proprietários, vinculados ao transporte escolar, bem como itinerários e valores percebidos no período de março a novembro.
A posição dos vereadores governistas é estranha. O que eles temem? A administração municipal em nome da tão propalada transparência em suas ações deveria imediatamente atender ao pedido do vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário