Moradores do bairro Cristo Redentor informaram a Central de Comando da 43ª CIPM, de Itamarajú, através do telefone (190), que uma mulher havia sido vítima de agressão.
Uma guarnição foi encaminhada para a localidade, comprovando a veracidade da denuncia. A senhora Renilda Jesus Souza (29 anos), se encontrava na porta da própria residência aos prantos. Segundo a mulher seu companheiro, teria lhe agredido após uma discussão conjugal, utilizando um cinto (tira de couro, para apertar ou cingir), porém na situação da mulher foi utilizado com finalidade de agressão, na seqüência lhe jogou para fora de casa.Os policiais militares tentaram adentrar o imóvel ocupado pelo companheiro e agressor da mulher, identificado por Adão Oliveira Nunes (34 anos), no entanto o homem bloqueou a entrada do imóvel, colocando diversos móveis (geladeira, fogão, e outros) nas entradas da residência bloqueando a entrada dos policiais.
Os policiais encaminharam a mulher para a delegacia da policia civil, onde foi registrado um boletim contra seu companheiro, que no momento ficou com as duas crianças no interior da residência.