segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DIAS D" ÁVILA: 4 MORTES EM 1 DIA



O município de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador, teve quatro homicídios e duas pessoas baleadas durante o domingo (25). Segundo informações da delegacia local, apesar de os crimes terem sido cometidos em horários e locais diferentes, as suspeitas são de que os homicídios tenham relação com o tráfico de drogas. O índice de violência no dia quase alcançou o registrado no mesmo domingo em Salvador, onde ocorreram cinco homicídios nos bairros de
Fazenda Grande, Nordeste de Amaralina, Jardim Nova Esperança, Paripe e São Cristóvão.

De acordo com as informações registradas no balanço da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as duas primeiras mortes em Dias D'ávila foram registradas por volta das 19h30 do domingo, quando um casal foi morto após sair de uma festa, na praça da Urbis.

De acordo com o delegado João Miranda Piton, da 25ª Delegacia Territorial, sabe-se que dois homens passaram a bordo de uma motocicleta e atiraram, matando o casal, e atingindo outras duas vítimas, um homem e uma mulher, que foram socorridos para o hospital do município. A mulher recebeu um tiro nas nádegas e o rapaz foi atingido no peito, segundo a polícia. Ainda de acordo com as informações policiais, o estado de saúde dos feridos é estável.

Os outros dois homicídios em Dias D'ávila, um no bairro do Bosque e o outro na Avenida Lauro de Freitas, aconteceram em horários distintos, às 4h e às 9h51 do domingo, respectivamente, mas o delegado levanta a hipótese de que todos os crimes tenham relação com o tráfico de drogas.

"Nós já temos suspeitos, que seriam de um bairro de Salvador e estariam cometendo os crimes por conta de dívidas e negociações relacionadas às drogas", comenta Piton. A polícia informou também que faz diligências na região e está em contato com agentes do bairro onde moram os suspeitos para realizar as buscas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...