Feira- Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita de Feira de Santana, apreenderam 11 tabletes de crack e 09 Kg da pasta base de cocaína, escondidas dentro do veiculo Fiat Strada de cor vermelha, placaNYW-7920, licença de Salvador. Sendo que, esse
carro foi apreendido no último dia 04 em poder do casal Eduardo Jesus Rocha Martins, conhecido como “Paulista”, 36 anos e Maria de Lourdes de Andrade, 46 anos.
A droga foi encontrada em fundo falso no interior do veiculo que fica em baixo do banco traseiro. O que mais chamou atenção dos investigadores foi o fato que o fundo falso funcionava através de um controle remoto. “Chegamos a essas drogas, depois da prisão docasal, onde na oportunidade prendemo-los com 2 Kg de crack, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana”. Contou Alexandre Narita.
Narita contou ainda que, “depois da prisão do casal, continuamos com investigações entre o Paulista e outros traficantes de Feira de Santana, surgiram denuncias que esses traficantes iriam receber drogas nesse mesmo dia (04). Por esse motivo resolvemos fazer uma revista mais minuciosa no veiculo e encontramos o fundo falso, que inclusive era aberto através de um controle remoto”. Afirmou o delegado.
O delegado Alexandre Narita afirmou ainda que a droga encontrada no carro esta avaliada em mais de 300 Mil Reais. Eduardo Jesus que é natural de Butantã no estado de São Paulo e Maria de Lourdes que é de Senhor do Bonfim, já se encontra no Conjunto penal de Feira de Santana.