Em entrevista ao Radar Notícias, a mãe
da menina de apenas oito anos, informou que a criança estava triste e desorientada, e queria tomar banho duas vezes seguida. Questionada pela mãe, a pequena disse que estava sangrando e relatou que foi brincar na casa de duas coleguinhas (enteadas de Arismar), uma de seis e outra de oito anos.
Segundo ela relatou, no local, estava o acusado, que chamou as crianças para assistir televisão. Arismar teria pedido ainda para uma das enteadas fazer a sua barba enquanto brincava e acariciava as outras duas garotas. Com medo de ser castigada, a menina disse antes que havia caído e que outra criança a teria machucado, mas no final, afirmou que o acusado penetrou o dedo em suas partes intimas.
Arismar é eletricista e segundo populares, ele já havia sido acusado de abusar de outra criança há alguns anos. Na delegacia, ele negou tudo. Todas as partes serão ouvidas pela Delegada plantonista, e as crianças passarão por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para constatar se houve ou não abuso sexual. Se confirmado, ele será autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio da cidade.